Nossos serviços

Treinamentos

Treinamentos Presenciais

Presenciais e Online (treinamento web a distância) para promotores e varejistas.

WebTrade

Sistema de Gestão de Promotores e Business Inteligence (B.I.)

Portal Online para visualização de relatórios e pesquisas.

Logística

Logistica e distribuição

Logística de material POP, armazenagem e distribuição.

Outsourcing

e-learning, treinamento online

Do estudo da necessidade, a contratação e gestão de equipes para vendas, suporte técnico, marketing, atendimento ao cliente, ou qualquer área que sua empresa necessite de uma equipe especializada.

Promotores

Promotores de vendas

Eventos, Merchandising, repositores, degustadores e vendas. Contratação, treinamento e monitoramento em todo território nacional.

Eventos e Promoções

feiras, eventos e promoção

Contratação, treinamento e monitoramento de equipe para ações pontuais.

Clientes

image6
image7
image8
image9
image10
image11
image12
image13
image14
image15
image16
image17
image18
image19
image20
image21
image22

Trade Marketing

Fala-se em trade marketing há mais de 25 anos. Inicialmente, foi definida como uma função de apoio dos fabricantes aos seus clientes varejistas ou atacadistas (distribuidores) para organizar as promoções em prateleiras ou stands, foi ganhando força com o passar do tempo e tornou-se uma estratégia importante para aproximar clientes da marca.


Hoje, quase todos os principais fabricantes no mundo têm uma função de trade marketing em seus negócios. Mas, este fato não significa que todas elas possuem um entendimento completo sobre a estratégia.


Não há dúvidas de que, na maioria das empresas, o apoio de um trade marketing é bem vista pelos distribuidores, porém cada empreendimento possui suas próprias necessidades e exige um planejamento mais específico para gerar resultados satisfatórios.


Para algumas empresas, um stand montado de forma estratégica pode ser suficiente. Para outras, pode ser necessário um suporte mais profundo englobando as funções administrativas do negócio.

Algumas pessoas podem confundir a metodologia com um planejamento estratégico de vendas mais arrojado, mas o trade marketing representa uma segmentação da área de marketing e é mais focada no atendimento das necessidades de vendas dos parceiros da cadeia de distribuição do que dos consumidores em si.

(fonte: Rock Content)

Somos essenciais para sua estratégia

Não é um substituto para o Marketing de Marca (branding), mas um processo complementar pelo qual o fabricante facilita o acesso do consumidor final às suas marcas com a ajuda do distribuidor.

Entre em contato